quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mundo Particular de alguns...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilHmmmRmrj9o4kxD9nzDRMX_LT0QtnqWZQ3rYCFtyhsYX-v0s1QZKFsrSmUttdFyWPT8IBzjiPecyxFZCQbFx8ADFqOugfDhKh8PjQefwKHUS8Z0Q-6cc7xKd5GJHkJrn8fqifGurxf_g/s1600/autismo-g.jpg

Sinto alguma coisa,
feito doença.
Você não gostaria,
de conhecer minha sentença.

Tento todos os dias sair deste ergástulo.
Que me engasgo.
Quando tentam incessantemente me enfiar por guela à baixo,
a ideia de eu ser meu próprio carrasco.

Eles tentam, persistem, me assombram com ensinamentos ornamentais
Se me deixo levar?
O que posso fazer, se tenho problemas mentais?
Como Lutar?

Dizem que não devo ouvir minhas vozes
Mas elas dizem para eu não os ouvirem
Eu sou o intermediário entre dois mundos
O meu, e o Deles.

Eis a questão, ouvir ou não ouvir?


Frederick dos Santos Ferraz.

Nenhum comentário: