quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assassinato em Série na escola de Ralengo.

Hoje, dia 07/04/2011, talvez tenhamos testemunhado o mais perverso crime nos últimos 5 anos no Estado do Rio de Janeiro. O "Wellington Menezes de Oliveira" virou em menos de 5 minutos, o assassino em série mas cruel que o Rio já prensenciou, matou ao todo 11 crianças a sangue frio, come se fossem lesmas que não agradavam a ele. Como se a doença que ele possuia, o HIV, justificasse o ato da descepação da vida humana.

O que terá levado realmente este jovem de 24 anos a querer todos mortos desta maneira. Nesta atitude de matar por matar. E a pergunta que me encomoda no momento. Onde é que está a segurança do colégio no momento? Como é que você entra em uma escola dizendo que vai fazer uma palestra e ninguém verifica, só confia na palavra dele e sai abrindo portão? Onde está a segurança dos pais, que deixam seus filhos sobre a responsabilidade da escola, que quando os deixam, estão vivos, e quando vão buscar, estão mortos?

Não estou tentando justificar o ato deste infeliz, mas será que por algum acaso ele tomou uma aitutde dessas, pois talvez o estado lhe negou os remédios para tratar o HIV, e ele entrou em desespero? De certo está na hora de insvetigar.

(Em atualização)

Nenhum comentário: