quinta-feira, 30 de junho de 2011

Santa Intolerância!


Este homem consegue ser um dos maiores símbolos de intolerância de credo e de ideologias que não sejam as dele. E o pior, está usando a mesma técnica que um alemãozinho usou uns anos atrás, com um discurso envolvente. Ele critica a marcha da maconha, utilizando de exemplos totalmente ridículos, comparando a mesma com uma possível marcha da pedofilia, do crack e outras.

Além de que, fala que ele quer um estado laico..... eu tive que gargalhar nesta parte, pois ultimamente foi um dos maiores paradoxos que presenciei...... Ele, logo ele, quer falar de estado laico, quando o mesmo vive metendo a religião no meio da política....

Meu senhor faça-me o favor, né?? Isso porque ele também fala que o governo ao aceitar a união estável entre pessoas do mesmo sexo, está rasgando a constituição brasileira e nas palavras dele " tornando a Bíblia homofobica", ou seja, através da religião, ele está domando os seus seguidores, politicamente falando. Se ninguém percebeu, ele já está fazendo propaganda política. Já está fazendo oposição ao atual governo

Quando ele fala dos homossexuais, quase que literalmente, vomita em um discurso nada convincente que os evangélicos amam os homossexuais, logo a seguir ele declara: "Amamos, mas não iremos aceitar essa conduta." Bom, meus pais me ensinaram que quando você ama alguém, você naturalmente aceita como elas são. Cada uma sabe o que é melhor para si.

Desculpem-me pelos erros que estiverem contidos no texto, pois eu escrevi no calor do momento no facebook, e depois colei diretamente aqui.

Veja o vídeo no início do post, para entenderem do que estou falando.

Nenhum comentário: